Aqui já usei quase todo o meu repertório masoquista e desfiz boa parte das minhas ideias comunistas. Esse espaço é meu, mas desejei compartilhá-lo com o mundo, se você faz parte dele...Então seja muito bem vindo(a)!

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Essa menina angustiada...





À menina angustiada, um copo de vidro.
Um copo de vidro para a menina angustiada, 
que se angustia
e que sabe que é bom.
Que beberá nele o que vier,
o que lutar
e o que se esconder.
Deixar-se-á cair o copo?
Terás um drink?
Guardarás?
Ah, menina angustiada,
que num fogo, no relento
chega a brilhar!
Chega a ser devasta(dor)a.
E nesse pranto, apara com o copo
e bebe dele o que foi dela mesmo.
Seria estranho, seria triste?
Há uma menina angustiada
que se mobiliza e alça voo.
E nesse voo, com essa angústia...
percebe que é a ela mesmo que tem que dar por merecer...
por ser feliz...
por ser quem é...
(e por quem vai ser).
A você, menina angustiada!


Um abraço bem caloroso.
cuti cuti.



Para mim, para Jailton e para todos os meus amigos,
com todo o meu afeto e gratidão:

Coisa linda é ser surpreendido por um texto desses que me arrebatam os sentidos! Que me deixam como criança boba lendo e relendo espantada! Ah os amigos..., são esses encontros inesperados da vida, são vocês e são eles, que me emocionam e me fazem crer que apesar das crueldades do mundo ainda existem pessoas pelas quais vale a pena se doar. É por isso que eu espero estar presente na sua existência Jailton, desde agora até o dia que meu Dasein for para o seu lugar final: a morte.

Obrigada por tudo, não vou te dizer adeus porque você não vai mais sair da minha pobre life, tem lugar pra você de sobra, de graça e pra todo o sempre! Te amei desde o primeiro dia e agora mais do que nunca quero te conhecer mais!
Saiba, sua amizade é me indispensável!

Amo você seu fofo! *___*

Nenhum comentário:

Postar um comentário