Aqui já usei quase todo o meu repertório masoquista e desfiz boa parte das minhas ideias comunistas. Esse espaço é meu, mas desejei compartilhá-lo com o mundo, se você faz parte dele...Então seja muito bem vindo(a)!

sábado, 20 de novembro de 2010

Agora


Agora, foi agora que percebi que não podia continuar abandonada assim.
Hoje, ontem.
Ágora entre eu e as multidões de mim.
Agora entre o que escolhi e o que desejo seguir.
Passei, passado. Não quero mais me atrever a olhar para o abismo que atravessei e encontrá-lo chorando de saudade aqui.
Minha memória não morreu ali com todas as coisas que deixei, minha memória está viva, meu coração ainda pulsa e eu quero o presente que optei sim.
Quero a serenidade das grandes mentes, não a solidão dos grandes mestres.
Preciso sentir-me presente na realidade de hoje, de agora, na ágora das multidões de mim.

2 comentários:

  1. OBRIGADAAAA !
    Você vai saber o por que ! Se é que já não entendeu.
    Mas admito que senti um quê de leveza nesse novo texto.O que é uma novidade.Mas como sempre está ótimooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Sinto mudanças?Hum... É bom mudar.Eu estou tentando aplicar isso a minha vida,só não passo a receita pq é diferente p/ cada pessoa.
    =]

    ResponderExcluir