Aqui já usei quase todo o meu repertório masoquista e desfiz boa parte das minhas ideias comunistas. Esse espaço é meu, mas desejei compartilhá-lo com o mundo, se você faz parte dele...Então seja muito bem vindo(a)!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Ninguém é


Ninguém é.
Todo mundo pode ser.
Imprescindível não existe quando a gente para e pensa.

O outro nos é importante para nos fazer suportar o absurdo da vida, mas nem você nem eu somos imprescindíveis a ninguém.

O desamparo nos é possível porque há tantas formas de esquecê-lo, de sublimá-lo, de expressá-lo. Eu me escrevo aqui nestas linhas, há contudo quem se escreva e inscreva numa pauta musical, quem seja num outro corpo de amor, quem se proteja no calor de outrem.

Eu sou na literatura, na alegria da música também. Sou só e preciso suportar minha solidão comigo mesma, com meus livros, com o que desconheço de mim. E não sei ser sem as artes, sem o prazer de me abandonar na leitura e me esquecer de mim. É preciso se esquecer às vezes, como é preciso!

O Deus me ensinou sobre o necessário na vida e com uma verdade absoluta, universal, irrefutável, afirmo que não sou eu, nem é você.
O necessário, o imprescindível é o nós-conosco, o outro que pode ser você hoje, mas amanhã, amanhã poderá ser qualquer outro.

O indispensável é aquilo que não se vê, o imprescindível é o Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário