Antes de confessar que minha dor sobretudo foi sufocada pela vontade de vencer, quero dizer que esta vontade apesar de sumir várias vezes, sempre retorna e infelizmente para os meus declarados inimigos, com muito mais força.
E fica dado o recado...não desistirei, não sem antes lutar até o fim, até a última gota de suor não poder mais cair, quando já não houver mais água, quando enfim não houver mais vida! Aos que me apoiam, o meu muito obrigada, aos que me invejam tentem mais, mais e mais, quem sabe um dia atingirão o que eu chamo de respeito!
Aos meus eternos amigos me resta a saudade dos muitos dias e momentos partilhados, ao meu consultor de ideias fica o recado de que o tempo não muda as pessoas, elas apenas abrem seus horizontes. Amarei cada dia como se fosse o último, e intensamente viverei cada segundo. Pensar angustia, mas ninguém me falou que seria tudo muito fácil...e pretendo fazer desta vida a melhor e o melhor de todas as minhas possibilidades!
Agradeço a Deus por não ser mais uma no meio da multidão, por me sentir a própria multidão quando me encontro no meio de pessoas com fronteiras tão limitadas! Por ser intensa, por fazer realmente a diferença em tudo o que faço, e mais...por ser apaixonada pelo conhecimento, pela vida! Se sentir diferente também tem o seu lado positivo, sinto-me especial, principalmente quando encontro as raras pessoas que me veêm como sou exatamente, e mais por me dizerem as palavras que preciso e que me fazem persistir nesta árdua, mas precisa caminhada!
Finalizando as poucas palavras de hoje digo que enquanto existir o amor, quero desfrutá-lo e nem é difícil assim! Olhe para si, mas olhe também ao seu lado! Seu problema nunca será tão grande se vc olhar ao seu lado e ver que existem sempre mais motivos para vc sorrir do que para vc chorar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário