Aqui já usei quase todo o meu repertório masoquista e desfiz boa parte das minhas ideias comunistas. Esse espaço é meu, mas desejei compartilhá-lo com o mundo, se você faz parte dele...Então seja muito bem vindo(a)!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

O que sou

Passei da prosa à “poemia”, e achar que nunca conseguiria

Olhei e vi uma vida de mentira e hipocrisia

Parei e resolvi pensar no que não podia

E consegui desafiar minha própria companhia.

Imaginei como ficaria e se era isso o que eu queria

Como seria se eu fosse além do que eu mesma pensava que podia? E depois o que eu faria? Como suportaria?

Foi aí que percebi aonde chegaria e que sem medo enfim eu me mostraria

Leve, doce e meiga

Para que finalmente em me desfazendo dessa dura couraça que me entorpeceu os sentidos e me impediu de ver o rasgão do meu vestido, eu possa caminhar novamente entre o vento que um dia me assanhou os cabelos e aquela que so-fre-ga-mente sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário