Aqui já usei quase todo o meu repertório masoquista e desfiz boa parte das minhas ideias comunistas. Esse espaço é meu, mas desejei compartilhá-lo com o mundo, se você faz parte dele...Então seja muito bem vindo(a)!

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Niilismo de mim.

Que o meu vazio seja fecundo, porque cansei de estar ocupada no meu próprio ócio para não deixar emegir a consciência de mim mesma. O experienciar-se sozinho é doloroso quando já se provou estar sempre acompanhado.

Quando à beira do precipício resolvi andar para trás e não me lançar a sorte da própria morte, meu ser junto a essa escolha veio sentir novamente a dor de saber-se existentemente inútil.

Sacudo-me com violência à procura de libertação, busco o meu sentido como o garimpeiro que deseja encontrar ouro. Inevitavelmente eu procuro, todos os dias procuro por esta ausência tão presente em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário