Aqui já usei quase todo o meu repertório masoquista e desfiz boa parte das minhas ideias comunistas. Esse espaço é meu, mas desejei compartilhá-lo com o mundo, se você faz parte dele...Então seja muito bem vindo(a)!

segunda-feira, 8 de março de 2010

Luz

O difícil não é querer fazer a vontade de Deus, mas permanecer, perseverar neste querer. O difícil é lutar contra o mundo inteiro, é ser luz sempre onde só há escuridão e mesmo assim não deixar que as trevas dos que estão próximos a ti te atinjam e sim que a tua luz ilumine a vida destes.

O difícil não é amar os teus amigos, os teus familiares. É amar aquele que te calunia, que te odeia, te esbofeteia com palavras injustas. É difícil até se amar num mundo que te diz a todo instante que você só vale o que tem quando você apenas sobrevive da graça de Deus e do suor do seu rosto.

E o pior ou o mais difícil não é tudo isso, mas chegar na Igreja de Cristo e encontrar todos esses Des-valores impregnados e arraigados dentro dos corações daqueles que foram chamados e até mesmo dentro dos corações dos escolhidos.

Neste momento só me resta clamar pela misericórdia do Senhor na vida dos que ainda estão tentando se manter acordados e com suas luzes acesas. E chorar, sim chorar. Ora de tristeza, ora de alegria por saber que apenas está se cumprindo a palavra de Deus. Desejo apenas que nem eu, tampouco minha família entre para a porta larga para que se cumpra o número de perdidos nesta terra que não é nossa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário