Aqui já usei quase todo o meu repertório masoquista e desfiz boa parte das minhas ideias comunistas. Esse espaço é meu, mas desejei compartilhá-lo com o mundo, se você faz parte dele...Então seja muito bem vindo(a)!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Exílio.

Uma parte de mim está exilada. Outra parte submersa na ilha da ignorância de uma cidade que desconheço e rejeito aproximação.

Fadada ao tédio de quem não tem perspectivas recluso-me e isolo meus outros Eu’s de quaisquer experiências, pois as que já tive neste lugar inevitavelmente foram um fiasco.

Sinto-me uma eterna estranha, estranha de mim mesma. E quero, quero o retorno de quem sou.


Preciso respirar outros ares, e me sentir novamente feliz pelos fracassos que porventura eu venha cometer.

Aqui não há fracassos porque não há sonhos nem grandes ambições. Há mentes, sobretudo mentes medíocres e alienadas que em nada me acrescentam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário