Aqui já usei quase todo o meu repertório masoquista e desfiz boa parte das minhas ideias comunistas. Esse espaço é meu, mas desejei compartilhá-lo com o mundo, se você faz parte dele...Então seja muito bem vindo(a)!

segunda-feira, 1 de março de 2010

Ante-paro

Gosto de me sentir desamparada às vezes. De dormir no sofá mesmo sabendo que era coisa tal proibida pelo excesso de cuidado materno.

De acordar por conta própria toda dolorida pelo sabor do desamparo teimoso que insiste em me fazer provar.

Provar do amargo e do doce de viver só.

Sozinha.

Todos os dias conquisto algo diferente, hoje foi o desamparo. Ontem a solidão. Amanhã a alegria de chegar e encontrar a bagunça que deixei exatamente no mesmo lugar.

Livros papéis e bolsas espalhadas no chão do meu mundo. Fotografias e histórias que permanentemente me prendem a um passado.

Não tenho passado aqui. Vivo apenas o presente que escolhi. Porque escolhi seguir em frente minhas conquistas serão sempre absurdamente diferentes. Ninguém entende, senão eu mesma. Nem poderiam.

Mas prefiro que seja assim: segredo meu, entre eu e eu mesma. Não sei contar. Sobretudo não poderia. Na verdade nunca senti a menor vontade!

4 comentários:

  1. idem.

    Em gênero, número e grau.

    Segredos secretos que ninguém sabe. :D
    E por que haveria de os outros saberem? São coisas minhas. Só minhas. Divididas apenas comigo e a parede, já assustam; imagina se eu fosse de fato um livro aberto? (Que ninguém o é, deveras.)Mas vale salientar que há um humor, no que é somente meu, que me mantém viva. São sentimentos fortes vividos apenas por você. Ou vai dizer que você já não chorou ou riu sem um motivo aparente (a vista das pessoas)?

    Grande pequeno texto. Simples, claro e objetivo. Sinto ao ler que você não está nem aí para as opiniões, por isso comentei. xD

    PS.:Comentário feito sem nexo. O que vinha na cabeça escrevi sem pensar se uma frase faria ligação com a outra. Mas quem liga? Eu não ligo.

    beijo, ídola!

    ResponderExcluir
  2. Sempre dona dos melhores comentários! XD
    Adoro lê-los.
    De fato...quem se preocupa?
    Nós é que não somos!
    Bjoo.

    ResponderExcluir
  3. Coisas tão bobas que as vezes produzem um sentimento tão único... Não vejo a hora de poder provar da vida morando sozinha!!!

    ResponderExcluir
  4. Nunca tive minha vida atual,tão bem retratada !

    ResponderExcluir