Aqui já usei quase todo o meu repertório masoquista e desfiz boa parte das minhas ideias comunistas. Esse espaço é meu, mas desejei compartilhá-lo com o mundo, se você faz parte dele...Então seja muito bem vindo(a)!

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

"Quero tornar-me aquilo que sou: uma criança feita de luz."

Quando eu era criança, sorria como criança, pensava como criança e agia como criança.

Hoje sou adulta, continuo sorrindo como criança, às vezes choro como criança e tento não mais agir igualmente a uma criança.

E se um dia eu por fim, envelhecer, ainda quero ter comigo o meu sorriso de criança, minha alegria de criança e o meu olhar admirado sempre que algo me for novo.

Mas, além disto, quero pensar com maturidade e ter na medida certa a serenidade que só os longos anos da vida poderão trazer-me.

Um comentário:

  1. "Hoje sou adulta, continuo sorrindo como criança, às vezes choro como criança e tento não mais agir igualmente a uma criança".

    Texto Nostálgico!
    Começou bem hein geniozinho!!!
    Blog tá massa! ;)

    ResponderExcluir