Aqui já usei quase todo o meu repertório masoquista e desfiz boa parte das minhas ideias comunistas. Esse espaço é meu, mas desejei compartilhá-lo com o mundo, se você faz parte dele...Então seja muito bem vindo(a)!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Ócio de férias



Queria ficar deitada dando vazão aos meus pensamentos de adolescente em crise, queria férias do adulto chato que mora em mim. Por tempo indeterminado eu queria férias de mim!

Ah eu queria tanto só escrever e esquecer que tenho que ler coisas densas, nebulosamente tensas.
Queria parar o tempo só pra ficar fabulando, reler A macacada, Pinóquio e as historinhas infantis tão vívidas em mim.
Esses dias me lembrei de quando me ensinaram a interpretar textos.
Do que tinha que escrever, de perder o meu querer. Tinha que ser como o professor queria. Ah eu brigava todo dia! Insuportável pra mim seria se engolisse tudo assim.
Tempo difícil de aceitar pra mim, logo eu que viajava em ideias fantásticas sem fim.
É eu tive que me render a isso, por obrigação, por força também, mas nunca me vendi a ponto de dizer o que não senti, só porque eles queriam ouvir.
Eu nasci boa, tentaram me corromper e hoje estou aqui desse jeito assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário