Aqui já usei quase todo o meu repertório masoquista e desfiz boa parte das minhas ideias comunistas. Esse espaço é meu, mas desejei compartilhá-lo com o mundo, se você faz parte dele...Então seja muito bem vindo(a)!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Omar

Eu queria viajar para longe...de preferência para uma praia bem linda e desabitada.
Sentar na areia, com os pés descalços e ler, ler a tarde toda.
Ler Emma que estou rendendo há dias.
Ler a Emma de Jane Austen que está em mim.
Depois deitar com os cabelos assanhados pela brisa fria do mar e deixar-me assim entregue ao vento, ao luar, e ficar pensando baixinho nos livros que me deixaram soltas de mim.
Queria tanto um dia assim, abandonada, completamente abandonada de mim, desamparada do mundo.
E me permitir deleitar do ócio, da areia fina da noite,
Queria.
Ah eu quero acordar com o sol nascendo no tempo e numa noite só minha abrir olhos-ouvidos-sentidos para os pássaros a cantar e eu mesma levantar.
E depois? Depois ir correndo tomar um banho gostoso de mar: eu-o mar-e a vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário