Aqui já usei quase todo o meu repertório masoquista e desfiz boa parte das minhas ideias comunistas. Esse espaço é meu, mas desejei compartilhá-lo com o mundo, se você faz parte dele...Então seja muito bem vindo(a)!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Feliz cidade

Impressionantemente levei a sério minha lista das 101 coisas a realizar em 365 dias.
Bem adiantando meus incontáveis pensamentos não escritos, acho que em algumas coisas fui longe demais. Mas não me é novidade que eu peque pelo excesso, odeio pecar pela falta.
Essas últimas semanas, especificamente os dias (15 e 16) foram realmente intensos, em todos os sentidos. Dia 15 eu nem parecia que estava em mim de tão idiota que me deixei estar. Passei o dia todo numa naturalidade incomum, ri, me assustei, andei, andei muito...me perdi, me encontrei, me horrorizei diante de mim mesma e da coragem que nunca vi tão grande e expressa na garotinha que sou. Uma garotinha que grita com a vida e que não não tem medo do que lhe podem fazer de mal.
Meu Deus, eu fui parar muito longe quando comi arroz por uma semana inteira e quando inventei insanamente de rir mais! Pra quê?! Agora pareço uma esquizofrênica rindo de tudo sempre que me dá vontade. Ah, não esqueci de dizer que estou usando perfume todos os dias e que o item 42 foi absurdamente realizado por dois dias consecutivos deixando marcas profundas no meu aparelho psiquíco. Sim, dia 16 me permiti andar livremente de tudo, desde o final do ano que não uso relógio tampouco me deixo preocupar com as horas. Mas ontem, ontem eu excedi o excesso, e preciso revelar a ideia brilhante que tive no auge dos meus 23 anos: andei pelas ruas de Recife meia noite e meia...hahaha. Louca, a adolescente louca em mim se expressou ilimitadamente por esses dias.
Fiz novos amigos (item 87) através do item 81 e estou satisfeitíssima com meus progressos e minha caminhada tem sido prazerosa por tudo isto.

Terminei de ler Emma, que sobre imensa pressão minha de recomeçar a leitura, acabei retomando com enorme ansiedade e em quatro dias conclui o que se resumiu em pura alegria de ler um belo final feliz.
O item 44 já pode ser percebido aqui, para quem me conhece, claro!
Mudei, mudei muito e que mudança! Mas acima de todas elas preciso postar a que marcou meus pensamentos por horas a fio...
O item 47 precisa de uma postagem especial e infelizmente agora não tenho mais tempo, meu dedo está doendo e amanhã preciso acordar cedo para fazer uma boa caminhada na praia.

Vou embora por um noite eu vou, quero ver o mar e o sol e o meu olhar na beleza do horizonte que agora se mostra melhor do que eu poderia esperar.
Até a próxima postagem, o caos que está em mim precisa descansar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário