Aqui já usei quase todo o meu repertório masoquista e desfiz boa parte das minhas ideias comunistas. Esse espaço é meu, mas desejei compartilhá-lo com o mundo, se você faz parte dele...Então seja muito bem vindo(a)!

terça-feira, 10 de maio de 2011

Asfalto

Tenho tido; os sobressaltos me vem a toda hora e por quase ou por nada.
Quase viver é difícil, sobretudo se você já viveu algum dia. Mas ao menos me consolo nos detalhes do meu quase viver. Tenho desfrutado de grandes momentos que poderia eternizar para não correr o risco de esquecer, mas tenho tido.
Tenho tido a sensibilidade dos sobressaltos essenciais ao existir, mas me falta, me falta a vida toda, o quase é sempre tão doloroso e mesquinho.
Tenho tido uma paciência para muitas esperas e isso é pouco para quem tem suportado muito e por muitos. Sinto-me por deveras cansada porém tenho que ter sempre força para caminhar com ou sem asfalto nessa longa estrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário