Aqui já usei quase todo o meu repertório masoquista e desfiz boa parte das minhas ideias comunistas. Esse espaço é meu, mas desejei compartilhá-lo com o mundo, se você faz parte dele...Então seja muito bem vindo(a)!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

O céu é o limite


Foi o que hoje ouvi, o que escutei ressoar fortemente aqui. a vibração de cada letra no meu corpo me fez sentir que era verdade sim o que aquela pequena frase dizia a mim.
E eu respondi: quero mais é que se danem, vou fazer o que decidi!
a vontade é minha, os sonhos também.
as opiniões que se dividam, que falem, que invejem e que se danem, Todas! porque eu quero mais é ser quem sou sem ninguém a me dizer o que devo ou posso fazer de mim.
Quero ser feliz da maneira estranha que decidi. vou seguir meu percurso diferente, deixarei amigos e parentes para estar na memória de uma história que é minha e me espera.
Sempre soube o que queria, escrever era o que eu devia mas só agora vim tomar as rédeas do cavaleiro que também sou, para sentir, sentir a despedida da miséria que quase me matou.
E vejo, claramente como os pássaros no céu eu vejo que só o céu é o meu limite.
hoje sou uma fortaleza e os meus tesouros ninguém roubará. não deixarei mais a voz do ódio alheio ultrapassar meus tímpanos, sei que posso des-pre-za-las pelas qualidades e dons que recebi e cansei de ver e ouvir onde eu deveria estar e poderia não fosse a contaminação dos leprosos que me apareceram.
Parei de me des-culpar, de me lamentar e desperdiçar o que fatalmente me foi dado; que morram todos desgraçados que com olhos e olhares mesquinhos tentaram me impedir de continuar no meu caminho.
Que a mediocridade se desfaça nos espinhos!
Porque não peço muito de mim, só quero seguir e continuar dizendo a mim, ao mundo e a quem quiser ouvir: ei, estou aqui, só vou embora depois que a morte disser que sim! Enquanto isso vocês vão se acostumando, porque vão ter que me engolir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário