Aqui já usei quase todo o meu repertório masoquista e desfiz boa parte das minhas ideias comunistas. Esse espaço é meu, mas desejei compartilhá-lo com o mundo, se você faz parte dele...Então seja muito bem vindo(a)!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Obviamente




Eu gosto do indecifrável, o mistério todo me chama a atenção.

Não suporto o que percebo em poucos segundos, porque o óbvio me fere, me irrita.
O improvável, o inacabado é que é atraente e me alimenta a alma num anseio desesperado por desrazão.

Mas o difícil neste mundo é ir além do que se vê e escarnecidamente rir do óbvio sem ferir ninguém. Ah como é impossível existir por esses moldes que nos impõe tão ridiculamente assim. Eu tento não golpear, mas é como tentar matar sem violência...

E a morte por si só é agressão!
Não posso evitar, existir e apropriar-me de mim é imprescindível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário