Aqui já usei quase todo o meu repertório masoquista e desfiz boa parte das minhas ideias comunistas. Esse espaço é meu, mas desejei compartilhá-lo com o mundo, se você faz parte dele...Então seja muito bem vindo(a)!

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Banho de alma


Tomei um banho.
Desses de cabeça, que a gente toma pra lavar não só o corpo, mas também a alma. E deixar ir embora todas as dores, todas as palavras sufocadas pelo medo.
O medo fundamental.
Ainda me resta uma parte, que insiste em mim permanecer amarrado...mas não saberei viver sem, não agora. Agora que preciso tanto me segurar.
Preciso fechar muitas frestas, sobrou-me as arestas.
Mas estou tão cansada que por hora desisto, desisto pra me dar paz.
Não dá pra continuar lutando assim, contra mim. Tenho tantas outras coisas que esta eu vou deixar, deixar passar, pra quando o tempo der, e eu estiver aqui, resolvê-las.
E se isso nunca vier? Não tem problema...Eu tomo outro banho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário