Aqui já usei quase todo o meu repertório masoquista e desfiz boa parte das minhas ideias comunistas. Esse espaço é meu, mas desejei compartilhá-lo com o mundo, se você faz parte dele...Então seja muito bem vindo(a)!

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Sabe aquele dia?!

Aquele em que vc acorda com desejo de fazer tudo melhorar...E quando se depara nada foi como planejou, aliás, tudo aconteceu da pior maneira possível e aí vc se sente impotente e desiste, é aparentemente desiste de lutar.

E apaticamente vai deixando as horas passarem sem se incomodar.

Ultimamente, cotidianamente para ser precisa, é assim que venho me sentindo quando vejo que todo o meu esforço, todo sacrifício, todas as horas foram vãs ao lado de pessoas medíocres que nunca reconhecerão ou enxergarão quem vc realmente é.

Pessoas que nunca te olharão além do que sua aparência mostra. Pessoas que externalizam tudo e nada, que enxergam apenas o que está ao seu alcance, seu próprio umbigo. E então quando vc olha pra si, enxerga mais além, muito mais do que o espelho te diz...

Vc vê uma pessoa humana, cheia de fragilidades e cheia de coragem pra admiti-las, que não tem vergonha de errar porque sabe que errar é mais que humano, é a prova de que se vive. Pois quem não erra não vive, é refém de suas manias, seus hábitos inatingíveis de perfeição.

Só não entendo o por que de me sentir tão só num mundo tão grande. Os momentos em que não me sinto só se resumem quando converso com algumas pessoas que são e serão sempre indispensáveis na minha vida: Meus verdadeiros amigos. Os verdadeiros, saliento aqui, os verdadeiros!

Aqueles que mesmo no silêncio te fazem um bem imensurável. Que te têm e que te deixam. Que não há timidez ou medo vagando entre os dois, que faz vc falar mesmo quando apenas o silêncio invade todo o seu ser. Que te faz grande quando vc se pensa pequeno. Aquele que te faz voar, mesmo quando vc pensa não ser possível. Que não te reprime quando cometes um erro, mas dizem, "Estarei bem aqui, ao seu lado quando as consequências te atingirem."

Sinto falta, muita falta desses verdadeiros amigos e muitas vezes me pergunto se eles ainda existem, se eles ainda vão estar lá quando um dia porventura eu voltar. E se eu não voltar, como será que ficaremos? Resumidos a e-mails? Ou conseguiremos manter a beleza das velhas cartas? Dos necessários e obsoletos encontros? A tecnologia nos traz benefícios inestimáveis, mas não deveria nos servir como desculpas para não mantermos a simplicidade dos velhos encontros, por exemplo.

Sim, digo isto porque a distância consegue nos deixar temerosos quanto ao que o tempo pode causar nos corações, e a frieza tem congelado muitos por aí.

Queria conseguir enxergar o que há dentro do coração dos médíocres e insensatos. Será que não há sequer um pouco de sensibilidade!?

Haverá salvação para esta humanidade?!? Meu Deus, não, não há mais nada a dizer...nada mudará o sentimento do mundo. O triste sentimento do mundo!

E agora eu pergunto: Amar, amar, onde está o amor?

Um comentário: