Aqui já usei quase todo o meu repertório masoquista e desfiz boa parte das minhas ideias comunistas. Esse espaço é meu, mas desejei compartilhá-lo com o mundo, se você faz parte dele...Então seja muito bem vindo(a)!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Ensaio

Revejo,
Repenso,
Retroalimento-me de mim mesma.
Renasço a cada novo pensamento,
Refaço meus conceitos e todos os dias, inevitavelmente, consulto minha memória sobre cada ação realizada por minhas mãos.
E o que se mostra na realidade aqui tão próxima?
O que se desvela ao meu redor são sujeitos completamente assujeitados.
E me irrito, não aguento!
Nem desejo mais suportar tanta mediocridade reunida.
São hipócritas diante de si mesmo e se perdem nos outros, no alheio que nem lhes é comum e no cenário normativo em que estou/estamos eles se massificam.
E é absurdo demais servir-me disto.
Tenho consciência de mim mais do que tudo e não aceito ser mais uma figura da população, e pior, de uma população desencantada e completamente alienada de si e do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário